Vagas de Emprego JundiaíShopping

Recrutamento Jundiaí ShoppingSaiba como se inscrever para as vagas de empregos abertas para trabalhar no novo Jundiaí Shopping. Encontre vagas na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo.

O Jundiaí Shopping está recrutando pessoas para trabalhar no shopping e nas 193 lojas que vão ser inauguradas muito brevemente no estado de São Paulo. Estão procurando por profissionais especializados para preencher várias vagas abertas. No total são mais de 4 mil vagas, sendo que 450 vagas são para fazer parte da equipe de gestão do shopping e as outras oportunidades são para trabalhar nas lojas que irão abrir dentro do novo espaço comercial. Continue lendo para ter acesso à lista de profissionais necessários, como funciona o processo de seleção e recrutamento e ainda como você pode enviar o seu currículo para ficar inscrito no banco de dados de candidatos.

Jundiaí Shopping – Recrutamento e Inscrição

São milhares de vagas abertas para trabalhar em recursos humanos, administração, auditoria, secretariado, marketing, serviço de atendimento ao consumidor, tesouraria e contabilidade, manutenção, estacionamento, limpeza, segurança, paisagismo, fraldário, almoxarifado, compras, controle de qualidade, secretariado executivo, receção e brigada de incêndio. Estas vagas são para contratação direta pela empresa gestora do shopping, contudo existem muito mais vagas disponíveis nas marcas que irão abrir loja neste empreendimento comercial.

O processo de colocação será seletivo e seguirá a modalidade CLT, isto é, os candidatos a vagas têm que enviar o seu currículo para o banco de dados da empresa, usando o formulário de inscrição. Posteriormente a empresa analisa o perfil do candidato, e termina com uma entrevista de emprego e avaliação da documentação.

Como enviar currículo

Você pode adquirir uma vaga junto da empresa através da inscrição no website www.jundiaishopping.com.br, com os seus dados pessoais e curriculum vitae. Na parte superior do website pode encontrar uma opção de “envie o seu currículo”, para aceder diretamente ao formulário de recrutamento.