Trabalhar na Monsanto

Monsanto BrasilSaiba como funciona recrutamento para você trabalhar na Monsanto do Brasil. Vagas de emprego para você fazer parte de uma empresa líder em agricultura e biotecnologia. Cadastre seu currículo!

A companhia Monsanto foi criada em 1901, nos EUA, e hoje em dia é uma grande multinacional que atua na indústria da agricultura e biotecnologia. É líder mundial nas venda de diversos produtos, como o herbicida glifosato, soja transgênica, milho transgênico, algodão transgênico, entre outras sementes geneticamente modificadas (transgênicos), contando com um market share entre os 70 a 100%. Com um total de mais de 21,700 funcionários em todo o mundo, esta companhia está presente em centenas de países. No mercado brasileiro conta com uma presença forte no setor, além dos seus próprios produtos, ao longo destes últimos anos adquiriu várias empresas concorrentes, de forma a fornecer um serviço melhor e novos produtos. Continue lendo para saber como conseguir vagas na Monsanto do Brasil.

Como trabalhar na Monsanto Brasil

A Monsanto do Brasil conta com sua sede em São Paulo e compreende também a indústria de sementes Agroceres. Aproveite e busque agora por vagas para trabalhar numa das empresas que foi selecionada pelos seus funcionários como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Encontre vagas como:

  • Assistente Administrativo
  • Analista de Trocas Global
  • Cientista
  • Gerente de Área
  • Business & Prospecting Team Lead
  • entre outros cargos

No site de carreiras da Monsanto você pode encontrar vagas para trabalhar nas 36 unidades Monsanto do Brasil, localizadas em 12 estados brasileiros – Alagoas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins – e o Distrito Federal. No total são 19 unidade de pesquisa, 2 unidades de produção de herbicidas, 8 unidades de processamento de sementes, 3 unidades de vendas, 1 unidade de distribuição e 3 escritórios administrativos.