Trabalhar na IBM Brasil

IBM BrasilSaiba como funciona recrutamento para trabalhar na IBM Brasil. Vagas abertas no setor da computação e tecnologias de informação. Cadastre agora seu currículo!

A IBM (International Business Machines) é uma companhia multinacional de origem norte-americana voltada para a área de informática, fundada em 1888. Com sede em Nova Iorque, nos EUA, possui operações em praticamente todos os grandes países, incluindo o Brasil. Atualmente emprega mais de 398 mil colaboradores, detendo o título de maior empresa da área de TI no mundo inteiro. Detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana de tecnologia, e possui um total de 15 laboratórios em todo o mundo. A empresa possui desde cientistas, consultores, profissionais de vendas e engenheiros em mais de 170 países. Continue lendo para saber como encontrar vagas na IBM do Brasil.

Carreiras na IBM do Brasil

A IBM do Brasil surgiu em 1917 e foi o primeiro país do mundo a receber uma filial da IBM. Graças ao sucesso que a filial brasileira tem feito em território brasileiro e devido aos baixos custos, o Brasil possui o segundo maior centro de prestação mundial de serviços da IBM. São atendidos clientes de todo o mundo, devido aos custos competitivos e excelência de processos. Venha fazer parte da equipa como:

  • Aquiteto de Soluções
  • Gerente de Projetos
  • Gerente de Soluções
  • Executivo

Na área de carreiras na IBM do Brasil você pode encontrar todas as oportunidades em aberto para o seu currículo. Nas vagas abertas você pode verificar os pré-requisitos do candidatos, informações adicionais e candidatar-se à vaga. Depois, o departamento de recursos humanos da companhia irá entrar em contato consigo.

Cadastre o seu currículo também em outras companhias multinacionais de computação e eletrónica, para aumentar suas chances de conseguir emprego nesta área em grande expansão. Envie seu currículo para a Dell Brasil, HP Brasil, Twitter, entre outras companhias.