Trabalhar na Bunge

BungeSaiba como funciona o recrutamento para você trabalhar na Bunge. Vagas abertas no setor de agronegócio e produção de alimentos. Envie sua candidatura!

A Bunge foi fundada em 1818 em Amsterdã, Holanda com o objetivo de comercializar produtos importados das colônias e grãos. Com o passar dos anos, a companhia foi evoluindo e a alargar a sua área de negócios com a aquisição de outras empresas e com o lançamento de novos produtos. Mais tarde começou a internacionalizar as suas operações, chegando ao Brasil em 1905. Hoje conta com mais de 100 anos de história no país, onde participou ativamente para concretizar a vocação brasileira de grande produtora de alimentos. Começou como sócia num recém-criado moinho na cidade de Santos, passou pelo lançamento pioneiro de óleos vegetais comestíveis, margarinas e tecnologias de produção de fertilizantes. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Bunge Brasil.

Trabalhe Conosco Bunge

A Bunge Brasil é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos no país. Tem cerca de 20.000 colaboradores, é líder em originação de grãos e processamento de soja e trigo. Encontre vagas para:

  • Analista de Marketing
  • Logística
  • Responsável de Produção
  • Operário
  • entre outras vagas

Na página de carreiras na Bunge Brasil você pode acessar a lista completa de vagas abertas para você trabalhar nesta empresa em crescimento no setor de agronegócio à produção de produtos alimentícios. Envie seu currículo para esta oportunidade única, que vai mudar sua carreira profissional. Existem vagas para Programa Jovens Talentos e Profissionais.