Inscrições Programa Trainee Grupo Abril

Programa Trainee Grupo AbrilSaiba como funciona o recrutamento e inscrições para o programa Trainee do Grupo Abril. Faça parte de um dos mais influentes e maiores grupos de comunicação e educação da América Latina.

O Grupo Abril abre todos os anos o seu programa de trainees para recrutar novos profissionais jovens com talento, criatividade e motivação. Se você é formado em jornalismo, IT, gestão, informática, engenharias, economia, administração, entre outras profissões, você pode encontrar nesta empresa um bom meio para desenvolver a sua carreira profissional, para no futuro liderar uma empresa de sucesso. Este é o programa de recrutamento ideal para jovens sem ou com pouca experiência no mercado laboral. É oferecido várias benefícios aos selecionados, como por exemplo, seguro de vida, cooperativa de crédito, associação de funcionários, assinaturas gratuitas das revistas VEJA e EXAME, estacionamento, alimentação local, assistência médica, entre outras coisas. Continue lendo para aceder ao formulário de candidatura, conhecer os pré-requisitos e como fazer a sua candidatura.

Recrutamento de Trainee para trabalhar no Grupo Abril

As inscrições para o programa trainee 2013 estão abertas, sendo possível efetuar a sua candidatura junto com o seu currículo. O principal objetivo deste programa é reunir recém licenciados para integrar os quadros da empresa e permitir que o aprendiz ganhe experiência junto de profissionais de forma a aumentar os seus conhecimentos. Para a sua candidatura ser aceite pelo departamento de recursos humanos é necessário cumprir os seguintes requisitos:

  • Jovens que se identificam com os valores e objetivos da Abril
  • Formação terminada entre 2010 e 2012
  • Com um curso em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Engenharia, mas não fazemos restrições a outros cursos
  • Necessário saber falar inglês avançado e conhecimentos de informática
  • Disponibilidade para trabalhar na sede, em São Paulo

Todos os alunos selecionados para o programa irão receber um salário para trabalhar na empresa, no entanto, como são os primeiros meses de experiência o nível salarial será mais baixo quando comparado com profissionais com nível de experiência júnior ou sénior, mas quando terminar o seu período de experiência o seu salário será aumentado. Tem que aceder ao site www.abril.com.br/trabalheconosco para fazer a sua inscrição e conhecer os benefícios oferecidos pela empresa.