Concurso Polícia Militar Bahia 2012

Recrutamento Polícia Militar Bahia 2012Saiba como se candidatar ao Concurso de Polícia Militar da Bahia em 2012. Conheça o edital oficial e tenha acesso ao formulário de inscrição grátis para se inscrever e ser avisado.

A Polícia Militar da Bahia abriu o concurso público depois de apresentar o edital completo para a realização do concurso para preencher vários cargos para treinamento da PM do estado da Bahia.

São mais de 2 mil vagas disponíveis para o processo de recrutamento e seleção de candidatos que tenham o nível médio de escolaridade. São vários cargos, sendo necessário passar por um processo de seleção onde a cada etapa os candidatos são avaliados.

Informações e Inscrições para Polícia Militar na Bahia

Os candidatos inscritos neste concurso da polícia militar terão que passar pelas seguintes etapas: prova escrita, teste psicológico, teste de aptidão física, exames médicos e sindicância social. Se você conseguir passar nessas provas e cumprir os pré-requisitos de ter uma altura média conforme a pedida no edital e contar com uma CNH de categoria B (pelo menos), você será escolhido. Lembramos que você pode encontrar tudo no edital oficial disponível abaixo:

O site da Polícia Militar do estado da Bahia está a divulgar o concurso público que pretende recrutar vários candidatos para vagas disponíveis na PM e para trabalhar como Bombeiro. Você pode encontrar através do site disponível acima toda a informação necessária para se candidatar, prazos de candidaturas, etapas de seleção, entre outras informações úteis.