Como trabalhar no Twitter Brasil

Como trabalhar no Twitter BrasilSaiba como funciona o processo de recrutamento e seleção para você trabalhar no Twitter no Brasil. Conheça as oportunidades disponíveis para trabalhar nesta startup web conhecida.

O Twitter já abriu o seu primeiro escritório no Brasil e neste momento está a recrutar profissionais para várias áreas. Aproveite esta oportunidade de trabalhar para uma das redes sociais mais populares e ter uma carreira profissional de sucesso. Para quem não sabe, o Twitter é uma rede social em que seus usuários só podem partilhar mensagens com um máximo de 140 carateres, sendo possível seguir os seus amigos, familiares, marcas e celebridades favoritas. Depois de abrir escritórios no Japão, Inglaterra e Irlanda, foi a vez de abrir em território nacional um escritório do Twitter, de forma a suportar um dos mercados mais importantes para esta plataforma de microblogging, que recentemente passou a fazer parte da lista de idiomas disponíveis no site.

Recrutamento Twitter

O escritório do Twitter fica localizado em plena cidade de São Paulo, no entanto, se você não tiver o perfil exigido para as vagas disponíveis para trabalhar no Brasil, você sempre pode enviar a sua candidatura para empregos no exterior (Estados Unidos, Inglaterra, Japão ou Irlanda), para os escritórios localizados noutros países. Atualmente esta empresa web está a recrutar candidatos para trabalhar em:

  • Direito
  • Gestores de conta
  • Engenheiros
  • Marketing
  • Vendas

Pode encontrar através da página de carreiras do Twitter, todos as vagas abertas para recrutamento de profissionais, assim como o perfil exigido e os requisitos para se candidatar.

Todos os funcionários têm direito a seguro de saúde, política de férias flexível e generosa, lanche gratuito na empresa, licença de maternidade e paternidade remunerada, descontos, entre outros benefícios.