Como Trabalhar na Nestlé Brasil

Nestlé BrasilSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Nestlé do Brasil. Aproveite esta oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional de sucesso no país. Cadastre seu currículo!

A Nestlé foi fundada em 1866 e é uma empresa suíça de produção de alimentos. Opera em mais de 83 países e emprega mais de 281 mil funcionários nos cinco continentes – Europa, América, Ásia, África, Europa e Oceania. Chegou ao Brasil em 1876, inicialmente com a comercialização de farinha láctea, tendo instalado a sua primeira fábrica em Araras, no estado de São Paulo. Atualmente conta com diversas fábricas em território brasileiro, para produção dos mais de 1000 produtos da marca. Além dos produtos de alimentação e nutrição humana, a Nestlé Brasil também produz alimentos para animais de estimação. Continue lendo para saber como conseguir vaga de emprego na Nestlé do Brasil.

Nestlé Brasil Recrutamento

O Brasil é já o 2.º mercado mais rentável da Nestlé, e por essa mesma razão a marca aposta forte no país. No total são 60 marcas produzidas pela Nestlé Brasil. Desde a Acqua Panna, Bono, Chambinho Ninho, Chamyto, Charge, Chokito, chocolate Nestlé Classic, CornFlakes, Crunch, Nescafé Dolce Gusto, cereais Estrelitas, chocolate Galak, chocolate KitKat, Maggi, Nesquik, entre muitos outros artigos populares.

Aproveite esta oportunidade para fazer parte da Nestlé Brasil, encontre através do site de carreiras e recrutamento vagas para:

  • Profissionais
  • Programa de Estágio na Nestlé do Brasil
  • Programa de Trainee Nestlé do Brasil
  • Programa de Estágio para Jovens Nutricionistas
  • Programa Summer Job

Na página de carreiras da Nestlé Brasil você pode encontrar todos os detalhes acerca de cada tipo de vagas, assim como as vagas abertas para cada um. Não perca mais tempo. Verifique se existem vagas para o seu perfil profissional ou cadastre agora seu currículo.

Sugerimos que você também envie seu currículo para as vagas de emprego na Unilever, Protector & Gamble, entre outras empresas reputadas.