Como trabalhar na Globo

Recrutamento Globo - Banco TalentosSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Globo. Aproveite esta oportunidade de conseguir emprego no grupo mídia mais popular do Brasil.

A Rede Globo está constantemente procurando por profissionais talentosos para ocupar diversos cargos disponíveis nas suas empresas. Venha fazer parte do maior grupo de mídia, comunicações e entretenimento da América Latina. Foi criada em 1965 e desde esse ano que tem crescido a um ritmo completamente espetacular, sendo responsável pelo canal de TV líder do Brasil e muito popular noutros países devido à exportação das novelas brasileiras criadas pelo nossa equipa de talentos. Este grupo produz conteúdo para TV aberta, TV fechada, Internet e muitas outras mídias, sendo líder em notícias, esportes e novelas. Continue lendo para descobrir como você pode se cadastrar no banco de talentos da Globo para você fazer carreira numa das melhores empresas para trabalhar em território brasileiro.

Vagas de Emprego na Globo

A Globo produz produtos inovadores para grandes audiências e procura por profissionais que queiram trabalhar em ambiente estimulante, desafiador, produtivo e divertido. Procuram sobretudo por pessoas que tenham ideias criativas. Garantem boas condições de trabalho, um bom salário e benefícios para todos os funcionários, como por exemplo, assistência social, plano de saúde e educação, entre outras coisas. Além disso, também apostamos no recrutamento interno, de forma a promover funcionários que queiram evoluir dentro da própria empresa ou experimentar um novo cargo. Atualmente está disponível as seguintes formas de contratação para trabalhar:

  • Programa estagiar – Desde o início da empresa, que sempre investiu naquilo que acreditava. Daí, este programa pretende recrutar estudantes universitários e de nível técnico para terem a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da empresa e obter mais experiência. Não é de estranhar que tenha sido pela oitava vez a empresa dos sonhos dos jovens.
  • Pessoas com deficiência – O programa sem limites dá a oportunidade de pessoas com deficiência trabalharem na Globo e estarem integradas como funcionários da empresa.
  • Jovem aprendiz – Se você é um jovem que pretende aprender com a experiência da empresa e ter uma prática de exercício profissional mais consistente, este é o programa indicado para você. Durante dois anos você pode assistir a cursos teóricos para funções de assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, eletricista instalador, marceneiro e web designer. Para participar neste programa você tem que ter entre 15 e 21 anos e o ensino médio em curso ou completo.
  • Projetos especiais – De forma a fazer face às necessidades especiais que de vez em quando tem, devido a nova novelas, programas, mudanças e outros acontecimentos ocasionais, a rede Globo possui um canal de contratação para projetos especiais.

Depois de decidir qual é o tipo de colocação que você quer seguir, basta você se dirigir ao site de carreiras da Globo através do talentostvglobo.com.br e aceder à página na qual tem mais interesse. Poderá encontrar toda a informação necessária e o formulário de recrutamento através do site mencionado acima.