Como trabalhar na Cisco Brasil

Cisco BrasilSaiba como funciona a candidatura para trabalhar na Cisco Brasil. Vagas abertas numa empresa de sucesso norte-americana. Cadastre seu interesse para trabalhar aqui!

A Cisco Systems é uma companhia multinacional originária dos EUA, sediada em Califórnia. Presente em vários países, incluindo o Brasil, conta com um total de mais de 66 mil funcionários. A principal área de atividade da Cisco são as redes e comunicações, sendo responsável pela fabricação e venda de produtos como roteadores e switches, artigos das marcas Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta, e ainda pela prestação de serviços. Atualmente é uma das marcas mais valiosas do mundo e uma das melhores empresas para trabalhar em vários países, incluindo o mercado brasileiro. Continue lendo para saber como encontrar vagas abertas na Cisco Brasil.

Recrutamento Cisco no Brasil

Presente no Brasil desde 1994, a operação brasileira da Cisco está localizada em três cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Com um resultado financeiro impressionante e um portefólio cheio de produtos e serviços de qualidade, esta companhia está neste momento recrutando profissionais e jovens para as seguintes vagas:

  • Account Manager
  • Customer Support
  • Enterprise Account Manager
  • Logistics Operations Program Manager
  • Network Consulting Engineer

Na área de carreiras Cisco é possível aceder à bolsa de vagas para profissionais e jovens estudantes, onde você poderá encontrar todas as vagas abertas. Você pode saber mais sobre qual é a localização da vaga, requisitos do candidato, responsabilidades, regalias, entre outros dados importantes. Caso você esteja interessado na vaga, você pode cadastre seu currículo ou partilhar com seus amigos.

Aproveite também para enviar sua candidatura para trabalhar na Microsoft Brasil, Google Brasil, Yahoo Brasil, entre outras companhias na área da computação.