Como trabalhar na C&A

Como trabalhar na C&ASaiba como trabalhar na C&A. Aproveite para se candidatar para trabalhar numa das maiores lojas de roupa a atuar no Brasil. Encontre diversas vagas em lojas, escritórios e centros de distribuição.

A C&A é uma das empresas mais admiradas do país no segmento de varejo de moda, eleita consecutivamente desde 1999 segundo a Revista Carta Capital. Dispõe diversas oportunidades de recrutamento abertas a todas os profissionais, incluindo os profissionais com deficiência físicas e sensoriais. É uma empresa que investe todos os anos muito dinheiro a recrutar talentos e profissionais com vários programas de recrutamento disponíveis, desde programa de trainees, programa portas abertas, jovem aprendiz, oportunidades disponíveis e o programa de estágios. Continue lendo para saber mais informações sobre cada uma das formas de colocação da empresa e como se inscrever.

Recrutamento C&A Brasil

Com vários programas de recrutamento disponíveis, não é muito difícil conseguir ser contratado pela C&A e trabalhar no espetacular mundo do varejo de moda. Se você tem um curso de nível superior em administração de empresas, administração mercadológica, arquitetura, comunicação, comércio exterior, economia, engenharia, marketing, relações internacionais ou moda, então você pode se inscrever no programa de trainee.

Para pessoas com deficiências físicas e sensoriais a C&A também possui o programa de portas abertas em que promove o recrutamento de profissionais com deficiência, oferecendo uma experiência em várias áreas, como por exemplo, marketing, call center, produtos e serviços financeiros, jurídico, importação e exportação, logística, contabilidade, informática, recursos humanos, banco, mis, seguros e captação, financeira, cartões de crédito, entre outras áreas.

No caso de você ser um jovem com idade a partir dos 15 anos, pode começar a desenvolver o seu potencial profissional através do programa de jovem aprendiz. Também está disponível as vagas abertas, onde você pode ver quais os profissionais que estão a ser recrutados e o programa de estágios, que pretende encontrar talentos para os desenvolver no universo empresarial. Você pode se inscrever através da página de recrutamento disponível através do site http://site.cea.com.br/site/venha-para-cea.