Trabalhar na DHL Brasil

Carreiras na DHL BrasilSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na DHL do Brasil. Veja as vagas abertas e envie sua candidatura para trabalhar em logística e transportes.

Fundada há mais de 40 anos nos EUA, por três visionários com experiência no setor das entregas de correspondência. Atualmente a DHL Brasil conta com uma rede internacional que conecta mais de 220 países em todo o mundo. Oferecem um expertise único e inegualável em envio expresso, envio aéreo e marítimo, transporte terrestre, serviços de correspondência internacional e contratação de soluções de logística. Nos países onde opera, a DHL conta no total com mais de 280 mil funcionários divididos pelas três divisões da empresa: a DHL Express, DHL Global Forwarding e a DHL Supply Chain. Líder mundial de mercado, está sempre recrutando novos talentos para fazer parte da sua equipa. Continue lendo para encontrar vagas para trabalhar na DHL Brasil.

Trabalhe Conosco – DHL do Brasil

De forma a fornecer o melhor serviço em todo o setor de logística, a DHL do Brasil possui diversas unidades espalhadas por todo o país, onde os seus clientes domésticos e empresas podem enviar correspondência e receber encomendas de todo o mundo. Aproveite esta oportunidade para enviar sua candidatura para as vagas abertas:

  • Analista de Importação e Exportação
  • Assistente Administrativo
  • Auxiliar Administrativo
  • Agente de Carga
  • Courier Motorista
  • Outras vagas

Na página de carreiras e recrutamento da DHL Brasil você encontra todas as oportunidades de fazer carreira nesta empresa líder no setor de logística e transporte. Neste momento estamos a recrutar profissionais. Aceitamos estudantes, profissionais recém-graduados ou profissionais com experiência. Aceda às vagas abertas na DHL do Brasil, para você encontrar aqui seu próximo emprego.

Para aumentar suas chances para conseguir um emprego neste setor, recomendamos que também envie sua candidatura para vagas abertas na FedEx Brasil, UPS Brasil, Rapidão Cometa e outras empresas de logística.